Circuito Rei e Rainha do Mar – Etapa Floripa

Fala pessoal, tudo bem?

Saiu atrasado mas saiu rsrs. No último dia 18 participei da minha primeira prova do Circuito Rei e Rainha do Mar – Etapa Floripa, evento que percorre o país unindo atletas em competições de nado e corrida, vários deles profissionais como a Poliana Okimoto, que também competiu dessa vez.

O cenário foi a badalada praia de Jurerê Internacional, que me agradou principalmente pelo fácil acesso e pela tranquilidade de estacionar. Visualmente, nada de surpreendente, mas eu digo do local e não do evento, que foi um espetáculo. A largada da Beach Run de 5km – que eu participei – foi às 7h00, penso que esse horário afugentou os mais preguiçosos heheh. O percurso dava uma volta de 4km e mais um “zig zag” em frente a chegada para completar a distância. Ao final, shake de Whey, frutas e água a vontade pros atletas.

O mais legal que experimentei do Circuito foi a oportunidade de ver de perto atletas que não são apenas corredores, e acompanhar modalidades desconhecidas pra mim até então. É clichê, mas realmente foi um evento pra família toda, que depois pode aproveitar uma manhã ensolarada na praia. Parabéns aos organizadores, estava tudo perfeito! Quem quiser conferir as próximas etapas, acessa o link abaixo:

www.reierainhadomar.com.br

Falando do meu desempenho, não foi dos piores, terminando pouco acima dos 27min. Mas, pra quem um dia já fez a distância em 20, não estou nada contente. Mudanças na vida profissional culminam na falta de tempo pra seguir uma rotina de treinos, impedem que meu corpo acompanhe minha vontade de ir além. Me emociono de verdade ao escrever isso, mas se Deus quiser, esse momento será passageiro.

 

Author colecionadordecorridas

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *